quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Amor Transformador

Assinado por....Uma Adoradora de Deus!


O Amor de Deus por nós, é algo que transforma qualquer pessoa,esse amor penetra em nosso ser e faz coisas que jamais imaginamos.
Deus em sua infinita sabedoria fez o ser humano para viver,para amar e ser amado,para vencer,para aprender e ensinar,para cultivar a terra e transformar esse mundo com a luz do Santo Espírito de Deus que há em nós.
Como é maravilhoso saber que não estamos sozinhos nessa vida,que existe um Deus maior do que todos,que é poderoso para fazer tudo que pedimos,Deus é muito mais do que podemos imaginar.
Para que Deus se manifeste com glória em nossa vida é preciso ter fé,acreditar que ele é poderoso e que pode fazer todas as coisas,Deus age através da nossa fé! se ela for pequena tudo para nós será pequeno, será limitado. Acredite!! Deus é do tamanho da nossa fé, por isso não seja um perdedor agindo com tuas próprias mãos, deixa Deus fazer por ti, mas para que isso aconteça você precisa ter uma fé gigante, essa fé só é aumentada através do ouvir a palavra de Deus, de ler a sua palavra, de escutar músicas que falem de Jesus, que glorifiquem a Deus, de conversar com pessoas de Deus, de seguir bons conselhos de pessoas de Deus (verdadeiramente de Deus).
Enfim....você precisa viver uma vida com Deus inteiramente.
Se assim o fizer, verá o quanto Deus, Jesus o Espírito Santo fará em tua vida,Deus quer ver você sorrir,vencer ser feliz, lutar sim! pois nossa vida será uma eterna batalha mas Cristo Jesus já venceu e nós somos vencedores juntamente com ele e averá o dia de nos acentar-mos com ele para as bodas do cordeiro!!!!!! GLÓRIAS A DEUS!!!!!!!

Um comentário:

Mary disse...

Olá amado de Jesus!!!!!
Fico feliz com tua visita e com certeza irei até seu espaço,um grande abraço...que Deus abemçoe!