sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mantendo-se Puro...

“E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo” (Ef 5:18-21).




Encher-se do Espírito é um mandamento, e isto vem como resultado de uma vida santificada. Ser cheio do Espírito Santo é ser distingüido no meio de uma geração corrupta e degradada. O mundo clama por vida e não por pensamentos teológicos, religiosidades, etc.


Devemos vir a Deus com um coração sedento por Ele. Um coração que deseja que rios de água viva fluam de si, ao contrário daquele que vive na aridez do pecado. Como jovens, devemos manter uma busca que vai contra a orientação secularizada, contra a orientação da satisfação carnal para que Cristo viva em nós.


Samuel é um exemplo forte de alguém que cresceu na presença de Deus, enchendo-se de seu Espírito antes que ele fosse derramado sobre toda a carne.




Assinado por....Uma Adoradora de Deus!

2 comentários:

Mauro S disse...

Oi Mary, sem Deus não somos ninguém, beijos e ótimo feriado, e que Ele proteja a todos nós, saúde e ótimo final de semana, Mauro

Edificarte disse...

A paz irmã..

que a graça de Deus esteja sobre sua vida e de sua família, hoje amanhã e sempre.

Só retificando a intenção do comentário do Mauro, que com certeza foi a intenção dele..
" SEM DEUS SOMOS NINGUÉM "..

Está cada dia melhor seu blogger..
quando der visite o meu..

Jesus Cristo lhe Ama irmã.!!!